janeiro 24, 2006

Apesar de antiga, não resisti...

E começa assim...
- Chega-se à conclusão que deve ser a palavra mais versatil da lingua portuguesa!!!! O uso do vocábulo merda é uma questão de educação. Ninguém pode negar que o utilizamos para múltiplas circunstâncias, relacionadas com muitíssimas coisas. Por exemplo:

Orientação geográfica:
- Vai à merda!

Adjectivo qualificativo:
- Tu és uma merda!

Momento de cepticismo:
- Não acredito nesta merda!!!

Desejo de vingança:
-Vou fazê-lo em merda!!!

Acidente:
-Já fizeste merda!

Efeito visual:
-Não se vê merda nenhuma!!!

Sensação olfactiva:
- Cheira a merda...

Dúvida na despedida:
- Por que não vais à merda?

Especulação de conhecimento
-Que merda será isto?

Momento de surpresa:
- Merda!!!

Sensação degustativa:
-Isto sabe a merda!

Desejo de ânimo:
- Rápido com essa merda!!!

Situação de desordem:
- Isto está uma merda!!!

Rejeição, despeito:
- O que é que esse merdas pensa?

Para descobrir o paradeiro de qualquer coisa:
- Não sei onde foi parar aquela merda...

Interjeição comum:
- Que merda!!!

Crise das 17h30:
- Vou-me embora desta merda!!!

Futebol
-Isto parece o Benfica !!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Lá está o que eu venho defendendo desde que começei a comentar este blog..
Andam-nos a perseguir.. bom isto faz-me lembrar alguém..
Amigos benfiquistas vamo-nos unir contra este tipo de situações..
Comentem..

Intervencionista disse...

Ò Lampião, está mas é calado que os unicos perseguidos este ano tem sido os meus... viu-se bem este fim de semana em alvalade com um Arbitro com nome de Lampião. Para a semana deve ir Jantar com o Bate Chapas(J.Veiga).
Héhehé...

Anónimo disse...

é assim ó verde.. encolhe lá as tuas garras pois como tu bem sabes eu tento ver as coisas com imparcionalidade..
anormais existem em todo o lado..
e enfim na arbitragem.. tá tudo podre..

Intervencionista disse...

Será por isso que a nossa sala tem este cheiro ? ou o Pantufas largou alguma das suas famosas "broas" ?

Héhéhé

Intervencionista strikes again.

Anónimo disse...

Em relação ao cheiro a resposta é simples.. onde estamos só existem cagões.. mas ao menos eu não me queixo nem faço mails sobre cagadas quando cheira mal..
Do pantufas deviam inventar uma arma quimica qualquer compativel com aquele gas terrivel..
O conselho de arbitragem ta podre.. e bem.. e além do mais ninguém tem os tomates no sitio para os meter na ordem

Intervencionista disse...

Héhéhé...

Mac Adame disse...

Gostei da última frase.

Intervencionista disse...

tb eu.