janeiro 20, 2006

Eu kero uma assim...


9 comentários:

Moon disse...

De facto um espectaculo.
Mas prefiro modelos mais baixos...

Anónimo disse...

Olá!
Quem bom que me visitou!
Tb achei seu blogger muito legal! Virei sempre visitar!!!!

Abraços!!!

Intervencionista disse...

Moon, mais baixos como... não entendi.

Dj, não agradece não... visita.

Clarissa, sempre adorei combis, neste caso é o 2 em 1... combi e "artilhada"... gosto.

Culto, eu adoro... e um dia ainda irei ter uma... garanto.

Moon disse...

Gosto de carros mais baixos, tal como Honda civic, assim todo tunning

Intervencionista disse...

ok... daqueles que um gajo não pode parar em cima do passeio senão desmonta-se ? héhéhé

Moon disse...

Sim desses mesmo :)

Intervencionista disse...

Mas aqui na City uma coisinha dessas não serve de muito, a não ser para fazer corridas com os amigos ai pelo meio do transito :)

Intervencionista disse...

Não concordo com vc Doritos, Adoro estas combis, posso mesmo dizer que fazem parte da minha vida, mas gostos são gostos e eu respeito o seu.

Intervencionista disse...

Apenas não disse que a Kombi tem um motorzito V8