janeiro 18, 2006

Funny advertising

Bom, não tenho palavras para descrever este anúncio.

9 comentários:

José Pires F. disse...

Eu tenho.
Foi do melhor que vi nos últimos tempos. Pela criação, imaginação e bom gosto, é um anúncio espectacular.

José Pires F. disse...

Só mais uma coisa.
Este anúncio, demorou seis meses a fazer.

Intervencionista disse...

Bom, mas então já o conhecias, certo ?
Está verdadeiramente fabuloso, lá isso está.

José Pires F. disse...

Não conhecia, mas mandei o site ao Marco e ele é que me disse.

Outra coisa: Como é que colocaste a foto da Rua dos Contos no blog?
Também quero.

Ipslon disse...

Parece Stomp. N sei se conhecem e uma coisa que vi knd fui a londres. fazer musica e ritmos com coisas estranhas, caixotes do lixo, vassoras, tubos...
mt giro sim senhor

Mac Adame disse...

Uma dúvida: o carrito ia em contra-mão ou o anúncio foi rodado num país onde se conduz pela esquerda?

Intervencionista disse...

Sr. Pires - Já chegou o meu mail com a explicação ?

Y - Conheço stomp, e eles são verdadeiramente extraordinários... tb já andaram aqui em Lisboa (CCB)

Macaco - Ainda te dizem para meteres os oculos, mas eu acho é que tens de os tirar, sempre perspicaz...

Intervencionista disse...

Cara Clarissa, obrigado, mas aviso já que se vai começar com essas coisas no meu blog prepare-se para vir cá muitas vezes fazer de dicionário...
Espero que ao menos tenha gostado do que viu e era exatacmente anúncio que eu queria dizer... como adivinhou?

Culto, andavas desaparecido rapaz??? estou brincando...

Intervencionista disse...

Já está corrigido.