janeiro 18, 2006

O cumulo da hipocrisia.

Casa Branca felicita Bachelet e elogia chilenos
A Casa Branca felicitou hoje a Presidente eleita do Chile, Michelle Bachelet, pela sua vitória e elogiou os chilenos por umas eleições que "demonstram o seu forte compromisso com a democracia".

A porta-voz da Casa Branca, Christie Parell, sublinhou que os Estados Unidos têm uma "excelente" e "antiga" relação com o Chile, e "desejam trabalhar com a nova Presidente e a sua equipa".

Como é possível o ser humano ser tão hipócrita ?
Não entendo como os americanos do norte (em letra pequena e desta maneira pois já não merecem ser tratados de mais maneira nenhuma) podem vir agora congratular-se com umas “eleições que demonstram o seu forte compromisso com a democracia”… Háháhá estes américas são doidos com certeza, ora então foram eles que provocaram a queda de Salvador Allende e a subida ao poder de uma junta Militar rotativa… só que um dos “generais” que rodou no poder entrou e não mais saiu, a não ser quando velho e doente (augusto pinochet de seu nome, carrasco de milhares…).
È efectivamente preciso muita lata, eles que foram os causadores da estagnação de todo um povo, a todos os níveis, virem agora congratular-se de uma eleição justa e espero que verdadeiramente democrática, eles merecem sem duvida.
Se não estou em erro a MERDA que eles fizeram demorou cerca de 30 e tal anos a passar, depois de milhares de perseguições e assassinatos políticos o Chile volta a ser livre…

Eu sim posso dizer que me congratulo com este resultado.

Viva a Liberdade….

4 comentários:

José Pires F. disse...

Viva a liberdade e viva a socialista Michelle Bachelet.

Intervencionista disse...

Para estes coitados, acho que Viva qualquer coisa, depois de 40 anos de terror...

Mac Adame disse...

Os norte-amerdicanos não se limitam a fazer merda. Eles são A MERDA!!!

Intervencionista disse...

Subescrevo inteiramente Macaco...