janeiro 23, 2006

Wallpaper10

12 comentários:

Mac Adame disse...

Hmmm... o Oriente. Que saudades!

Intervencionista disse...

A mim não me cheira a nada, estarei constipado ???

Intervencionista disse...

Infelizmente o fim de semana até não foi nada bom e estive uma semanita de férias que acabou hoje... como podes ver não estou nada bem mesmo... Mas estou descansado, ai isso estou :)

Moon disse...

Ve la nao seja sinosite

Intervencionista disse...

Acho k deve ser mesmo constipação...

Moon disse...

ehehehehehe

Anónimo disse...

a beleza...a magia...e a sabedoria do oriente...viajo mentalmente por estes caminhos...espero alcançar a tranquilidade do lago,a força da natureza e a estabilidade da casa!!!
A ti desejo igual ou ainda melhor...

Intervencionista disse...

Obrigado Isis e igualmente para ti tb. Volta sempre.

Anónimo disse...

O intervencionista passa os dias constipado.. parece que atrai os virus.. ou então é dos ar-condicionados..
Linda imagem.. este blog está cada vez melhor..
é pena que o intervencionista seja um pouco rabugento à vezes.. bom mas não se pode ser perfeito

Intervencionista disse...

Caro Maniac... já o sabia o Vermelho convicto, agora difamador é que eu não sabia... já deve de andar a aprender com a classe dirigente reinante para os lados da Luz :)

Anónimo disse...

sou vermelho e com muito gosto mas não sou como os burros que têm umas palas que só vêm aquilo á frente..
comento e critico com base nos factos todos e tento ser justo..
difamador? eu não amigo..
já a minha maezinha dizia.. as verdades têm que ser ditas..

Intervencionista disse...

E as Mãezinhas tem toda a sabedoria do mundo, lá isso tem.