fevereiro 14, 2006



O estacionamento perfeito.

VW Autostadt em Wofsburgo

Pais : Alemanha

10 comentários:

Anónimo disse...

Uia perfeito mesmo, mais que dá uma tontura só de olha isso dá hahha

[s]s

Clarissa disse...

O Poço da morte ???!!!! :)
Em Lisboa parece que já temos uma forma igualmente robótica de estacionar...pareceu-me ser em Alfama...

Caíla disse...

Céus... não consigo imaginar-me nesse local... Parece uma caixa gigante de coleção de carrinhos.. Abraços

Intervencionista disse...

Faz um pouco de confusão... mas não penso que a pessoa venha com o carro até cá a cima...

Anónimo disse...

È realmente não deve ir com o carro mesmo não, ae no final quando for buscar o carro deve ser igual maquina de Coca Cola, coloca a ficha e o carro desce rolando =]

[s]s

José Pires F. disse...

Bem... Se não é preciso ir com o carro, até que alinho.

Anónimo disse...

Olhando a imagem e imaginando que a pessoa vai com o carro, ela deve descer por um cano estilo bombeiro hahhaha

Ipslon disse...

argl! eu n metia ali dentro, nem eu nem o meu podre carrinho. e se ha um tremor de terra.. fogo! os carrinhos a chover uns em cima dos outros!

Ipslon disse...

oh ipslon
pobre, kl podre seu marmejo!

Intervencionista disse...

héhéhé