março 25, 2006

Dia 26 de Março de 2006

Ontem foi sem duvida um dos dias mais bem passados que tive nestes últimos tempos.
Comecei o dia a “inaugurar-me” na Mini-Maratona da Ponte 25 Abril… Como as fotos mostram, foi uma verdadeira loucura…. 35.000 Inscritos, mas como eu (sem inscrição nenhuma) estavam mais de 15.000.
Eu que tenho alguma experiência relativamente a multidões nunca tinha presenciado
uma loucura assim. Para dar uma ideia da quantidade de gente, demorei 20 minutos até conseguir passar pela largada, a corrida começou ás 10:30 e eu só consegui “largar” às 10:50… 2 minutos depois de conseguir “largar”, olhei para a zona da Marginal em Alcântara e já eram milhares a passar lá em baixo… e eu ainda tinha começado a “correr” nessa altura.

Depois para o dia Terminar em Beleza, tivemos a vitória do nosso Sporting contra aquela que é sem nenhuma dúvida a pior equipa do campeonato… Penafiel.
Desta vez não há fotos do jogo, pois gastei as pilhas todas na Ponte e esqueci-me de voltar a comprar.

E assim, aqui fica o meu “belo” Domingo.
Um abraço a todos e boa semana.

2 comentários:

José Pires F. disse...

Mas afinal, foste correr ou tirar fotografias?
Escusas de vir com essa de que era muita gente, pois o que se verifica, é que até na largada foste lento.
Deves ter andado a ver as miúdas, é o que é…

Bem… se foi assim tão devagar, vamos lá a ver se para o ano arranjo um patrocínio e vamos os dois.

Um abraço.

Intervencionista disse...

Fico então à espera desse patrocinio no proximo ano...