maio 01, 2006

Medalha de Mourinho recebe oferta de 14 milhões e meio de euros

No final do jogo entre o Chelsea e o Manchester United, que ditou o título de campeão para a equipa de Londres, José Mourinho decidiu surpreender tudo e todos ao atirar para uma das bancadas de Stamford Bridge (atrás da baliza) as duas medalhas de campeão que tinha acabado de receber e também o casaco que utilizava nesse dia, que não era o famoso sobretudo.
O feliz contemplado com uma das medalhas decidiu colocá-la de imediato a leilão na Internet. O resultado não podia ter sido mais surpreendente. Em apenas duas horas, a parada chegou aos 14 milhões e meio de euros, qualquer coisa como três milhões de contos. Mas se tivermos em conta que a licitação da medalha só termina no próximo fim-de-semana, é mais do que provável que o valor da oferta seja ainda maior.
O gesto de José Mourinho pode ainda criar mais dois excêntricos, isto porque nesta altura, no mesmo site, é possível encontrar também a outra medalha do português, cuja licitação está em 500 euros e também o casaco do treinador português que ja vai em 1400 euros.

Sem comentários: