Finalmente ficou "quase" resolvido o caso futebolistico que mais tinta fez correr nos ultimos tempos.
A utilização indevida de um jogador (Mateus, Internacional Angolano presente no Mundial da Alemanha 2006), por parte do Gil Vicente Futebol Clube, durante a fase final da Liga 2005/2006 mandou por terra qualquer credibilidade que o nosso futebolzinho de bastidores ainda poderia ter.Até quando é que vamos ter de aturar este bando de chulos e incompetentes ?
Enquanto em Italia um Escandalo de proporções bem maiores, era rapidamente resolvido, em Portugal era só rir, com um total atropelo aos regulamentos numa 1º decisão, que teve mudanças de opinião á ultima hora e ate mesmo demissões.
De positivo nisto tudo, só mesmo a noticia do "quase" desfecho do "Fabuloso" caso Mateus e o Regresso do grande Futebol Clube Os Belenenses à 1ª divisão Nacional (Espero que ainda tenham tempo de montar uma equipa competitiva).
--
O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, vai recorrer da sentença desfavorável ao clube de Barcelos no "caso-Mateus", depois de ser notificado com a descida para a Liga de Honra pela Comissão Disciplinar da Liga.
"É um dia negro para a magistratura portuguesa. É um atropelo de todas as regras. Isto só dá vontade de rir, mas já estávamos a espera desta decisão. Sabíamos que todos estavam contra nós", disse Fiúza, em declarações à Agência Lusa.
Durante cerca de quatro meses, o denominado "caso-Mateus" motivou incidentes de suspeição, demissões e nomeações no seio da CD, queixas na Procuradoria-Geral da República e cortes de relações entre os clubes.
Fonte: O Jogo
agosto 02, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Quase um mês depois, afinal o caso ainda não acabou.
Nice site!
[url=http://hqijmfzg.com/ewqr/ztpk.html]My homepage[/url] | [url=http://qkcnmizx.com/ejdx/gnxb.html]Cool site[/url]
Good design!
http://hqijmfzg.com/ewqr/ztpk.html | http://qkmuizqh.com/sljd/wgpf.html
Enviar um comentário